CASTILHO – Após quase três décadas de serviços prestados ao município, o servidor público Ataídes Inácio da Silva encerrou sua trajetória na Prefeitura de Castilho em razão da aposentadoria.
A demissão do quadro de servidores efetivos foi oficializada por meio da Portaria nº 190, de 24 de junho de 2026, em cumprimento às normas constitucionais vigentes.
Admitido em 20 de dezembro de 1996 no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Ataídes desempenhou suas funções com comprometimento, responsabilidade e espírito de colaboração. Nos últimos anos, atuava na Secretaria Municipal de Assistência Social, onde conquistou o respeito dos colegas e da comunidade pelo atendimento prestativo e pela dedicação diária.
O prefeito Paulo Duarte Boaventura destacou a importância da contribuição do servidor e agradeceu pelos anos de trabalho dedicados ao município.
“O Ataídes sempre foi um servidor discreto, mas extremamente atuante no setor onde trabalhou. Sua dedicação, responsabilidade e disposição em servir fizeram a diferença ao longo desses quase 30 anos. Agradeço por todo o empenho e desejo que essa nova etapa de sua vida seja repleta de saúde, felicidade e muitas realizações”, finalizou o prefeito.
