O empresário Alcides Bortoli Antunes, de 35 anos, é acusado de ter sufocado a então namorada dentro de um elevador, em Goiânia, até que ela desmaiasse. O caso foi relatado pela influenciadora Nayara da Conceição Brito, de 23 anos, com quem ele manteve um relacionamento de cerca de quatro meses.
Segundo Nayara, a agressão ocorreu após uma discussão motivada pela descoberta de uma suposta traição. Ela afirma que foi expulsa do apartamento do empresário durante a madrugada e arrastada à força até o elevador. No local, relata ter sido sufocada até perder a consciência.
Nayara contou ainda que tentou acionar a polícia na portaria do prédio, mas o porteiro teria se recusado a ligar. De acordo com o inquérito, a Polícia Militar de Goiás esteve no local, conversou com o empresário e não deu prosseguimento ao procedimento naquele momento, já que ele não quis representar e, segundo o registro, não foram visualizadas marcas aparentes de agressão.
A influenciadora relata que apenas no dia seguinte foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, onde foram constatadas lesões. Após deixar Goiânia, ela afirma não ter tido mais informações sobre o andamento do caso. O episódio voltou à tona quando Nayara foi acionada judicialmente após o empresário ingressar com um processo por calúnia, em razão dos vídeos publicados por ela nas redes sociais.
Segundo Nayara, a defesa irá utilizar as imagens para comprovar a agressão. Em um vídeo publicado, é possível ver o momento em que o homem a agride dentro do elevador.
@portaltpower

