CDHU Móvel estará em Castilho no final do mês com plantões de atendimento

CASTILHO – A cidade de Castilho receberá, entre os dias 28 e 31 de janeiro, a carreta do projeto CDHU Móvel, que levará atendimento direto aos mutuários do município. A unidade ficará instalada na Praça da Matriz, no mesmo local onde, recentemente, esteve a carreta móvel do Poupatempo.

Na manhã desta segunda-feira, 19, o prefeito Paulo Boaventura recebeu em seu gabinete a equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano para tratar dos detalhes da vinda e da permanência da carreta na cidade por quatro dias.
A ação faz parte de uma iniciativa da CDHU, em parceria com a prefeituras, para ofertar plantões de atendimento. O objetivo é facilitar o acesso dos mutuários à regularização financeira e contratual de seus imóveis, levando os serviços habitacionais diretamente às cidades.
“O CDHU Móvel estará aqui em Castilho ampliando o acesso da população aos serviços da Companhia, fortalecendo a proximidade com os mutuários e agilizando a resolução de pendências habitacionais”, diz o prefeito.
Lucas Ganga, gerente regional da CDHU, reforçou o convite aos castilhenses para aproveitarem a presença da equipe. “Você que mora ou que é proprietário de uma casa da CDHU venha nos visitar na base móvel para esclarecer qualquer situação, resolver qualquer pendência que você tenha no seu financiamento. Quarta, quinta e sexta atenderemos das 9h às 18h e no sábado das 8h às 12h”, reforçou.

SERVIÇOS OFERECIDOS: Entre os atendimentos disponibilizados na unidade móvel estão regularização financeira, com emissão de boletos, acordos de dívida, quitação com FGTS, revisão de prestações, entre outros serviços; além de regularização contratual, incluindo transferência de titularidade e conversão de contrato.
Para ser atendido, o mutuário deve comparecer ao local portando documentos pessoais e o número do contrato do imóvel.

ALERTA CONTRA FRAUDES: A CDHU alerta que não realiza cobranças por PIX, transferências ou depósitos bancários. Com a chegada da unidade móvel, aumentam os riscos de golpes por meio de mensagens ou correspondências falsas.

A orientação é que os mutuários confirmem sempre se os boletos foram emitidos pela própria CDHU e denunciem qualquer atividade suspeita pelos canais oficiais.
Informações e atendimento
• Alô CDHU: 0800 000 2348
• Site: www.cdhu.sp.gov.br
• E-mail imprensa: imprensa@cdhu.sp.gov.br
• Telefones: (11) 2505-2870 / 2451-2212

Receba Informações na Palma da Sua Mão