Reprodução/Rádio Caçula
Homem acusado de cometer o feminicÃdio de Vanessa de Souza Amâncio, 43 anos, assassinada a facadas na madrugada deste domingo (10), viajou por mais de 1 hora para cometer o crime em Três Lagoas. Ele foi preso, pela PolÃcia Militar, em SelvÃria, onde mora, a 75 quilômetros da casa da vÃtima.
Conforme relato dos policiais militares do 2° Pelotão da 2ª Companhia de SelvÃria, o homem encontrado na casa onde mora, lavando as roupas que trajava no momento em que cometeu o crime. Ele foi preso e confessou a autoria do feminicÃdio, dizendo ainda ter acabado de chegar no imóvel.
Diante dos fatos, após ser dada voz de prisão, o homem foi conduzido de SelvÃria até a Delegacia de PolÃcia em Três Lagoas, onde foi ratificado o flagrante. De acordo com o registro policial, ele seria ex-companheiro da vÃtima.
Vanessa foi assassinada a facadas em casa, na Rua Maria Guilhermine Esteves, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. A vÃtima gritou por socorro, mas quando a polÃcia foi acionada, Vanessa já estava morta.
Conforme informações, a PM foi informada que uma mulher gritava por socorro durante a madrugada. Vanessa foi encontrada caÃda no corredor de casa toda ensanguentada.
Segundo testemunhas, a vÃtima morava sozinha na residência e nesta data, o homem chegou ao local e usando um capacete invadiu a casa para praticar o crime.
Vanessa foi vÃtima de múltiplas facadas, conforme a polÃcia. A mulher foi levada ao Imol (Instituto de Medicina Legal).
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências. A PM intensificou as fiscalizações nesta madrugada para localizar e prender o autor.
A vÃtima trabalhava em uma empresa de vendas de chocolates e embalagens plásticas na Avenida Finto Müller na Avenida Filinto Müller no bairro Interlagos.
Com informações: Topmidianews